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Sua senha será enviada para seu email.

Sempre que estiver navegando em nosso site haverá a sua disposição um carrinho de compras onde serão colocados os produtos que você deseja comprar, o link para o carrinho está localizado no menu superior do site.

Colocando itens no carrinho
Para adicionar um item ao carrinho, navegue pelo menu de categorias lateral ou horizontal para filtar os produtos que deseja comprar.
Clique no produto escolhido para ver sua descrição e em seguida clica no botão "Comprar".
Caso queira continuar comprando, continue navegando pelos menus de categorias do site e repetindo o procedimento acima.

Calculando o Frete
Após escolher os produtos que deseja comprar é hora de calcular o frete.
Certifique-se de estar na pagina carrinho de compras.
Abaixo dos itens do carrinho está o campo para calculo do frete, digite seu CEP e escolha o tipo de frete desejado (Sedex, Pac).
Após calcular o frete será habilitado o botão "Dados de Entrega", clique no mesmo para continuar com a operação de compra.

Dados de Entrega
Caso ja tenha efetuado login no site e o CEP usado para calculo do frete for o mesmo do seu cadastro, os dados de seu endereço já estaram preenchidos, basta clicar no botão formas de pagamento.

Caso não tenha efetuado login no site, você será redirecionado para a tela de login, entre com seu email e senha para continuar a operação.

Caso seja sua primeira compra no site, clique no link "Não sou cadastrado" para preencher o formulário de cadastro.

Formas de Pagamento
Após preencher os campos para dados de entrega e clicar no botão "Formas de pagamento" é hora de escolher a forma de pagamento.
Nessa página estarão listadas as opções de pagamento aceitas na loja, escolha uma das opções e clique no botão "Finalizar compra".

Caso tenha escolhido as opções de cartão de crédito, siga as instruções na tela para finalizar a compra.

Caso tenha escolhido boleto, imprima o mesmo para efetuar seu pagamento na rede bancaria.

Caso tenha escolhido transferência eletrônica ou deposito bancario, os dados para a transação serão impressos em tela.

Notificações
Após a compra ser finalizada, você receberá notificações em seu email para que possa acompanhar o andamento da compra, o mesmo pode ser feito clicando no link "Meus Pedidos" localizado no menu superior do site.


Para cancelar um pedido, entre em contato por:
Telefone: (11) 4997-1388
Telefone: (11) 4997-3144

Email: atendimento@pakato.com.br

Cartões de crédito em até 10x sem juros
Visa
Mastercard

Outras Transações
Boleto
Transferência eletrônica / Deposito bancário

Pac

Abrangência
Âmbito Nacional.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Sedex

Abrangência
Âmbito Nacional.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

Pac - 7 a 10 dias úteis*
Sedex - 2 a 3 dias úteis*

* Prazo de entrega estabelecido pelos Correios, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo.

Quando seu pedido for aprovado e enviado, você receberá em seu email um código para rastreamento pelos correios, com esse código você pode acompanhar a localização de sua compra através do formulario de rastreamento na home do site ou pelo site dos correios www.correios.com.br

Devolução por arrependimento / Desistência

Para devolver um produto, as seguintes condições devem ser observadas:

* De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para desistir de uma compra é de sete dias corridos.
* O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, incluindo etiqueta / lacre do produto.
* Produto em desacordo com o pedido;

Toda troca deve ser previamente comunicada a Pakato

Caso ocorra alguma das situações abaixo, não receba o produto:

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

Política de troca

Toda troca deve ser previamente comunicada a Pakato

Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O novo produto será enviado após a devolução chegar em nossa loja física.
* O cliente pode fazer a escolha de outro item conforme sua disponibilidade em nossa loja. Desde que o produto devolvido esteja nas mesmas condições que enviado (na embalagem original e sem uso).
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com a pakato para negociar as diferenças de valores.
* O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.

Caso ocorra alguma das situações abaixo, não receba o produto:

* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

Produtos com defeito

Os produtos vendidos pela Pakato, tem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação.

Procedimento para troca de produtos com defeito:

* O cliente deve enviar por escrito para o email atendimento@pakato.com.br, um breve relato sobre o suposto defeito do produto adquirido. A avaliação de defeitos é feita pelo fornecedor do produto, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
* O produto deve ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, incluindo a etiqueta/lacre do produto.
* Os valores de postagem ficam todos por conta da loja não ocasionando gastos adicionais ao cliente.

Atenção: Produtos fora do procedimento acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Troca favorável

* A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
* O cliente recebe no endereço de origem, sem custos adicionais de postagem, a substituição pelo mesmo produto.
* Na ausência do mesmo modelo na loja, o cliente será comunicado e pode escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando seu limite de crédito.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, uma nova cobrança será emitida com a diferença de valores.

Troca reprovada

* O produto é devolvido ao cliente, sem direito de substituição. Uma nova cobrança em relação ao frete é emitida ao cliente.

Possíveis itens de reprovação

* Ausência de defeito (dano apontado pelo cliente não encontrado).
* Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.
* Desgaste natural em decorrência do uso.
* Lavagem inadequada do produto.

Restituição dos Valores

* Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
* Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
* Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

Ofertas e promoções

Para receber nossas ofertas e promoções, basta se cadastrar em nossa newsletter localizada na home do site.

Por que é seguro?

Cartões de crédito: A segurança nas compras com cartões de crédito é garantida, uma vez que os dados são validados diretamente no ambiente das operadoras (Visa / Mastercard).

Privacidade: Comprar na Pakato também proporciona aos clientes a privacidade de seus dados, já que as transações com cartões de crédito são efetuadas no ambiente das operadoras, os dados de seu cartão necessários para a compra não são armazenados em nosso sistema.

Televendas: (11) 4997-1388
(11) 4997-3144

Nextel: 55*1*16704
Horários de funcionamento:
Segunda a Sexta: das 8:00 às 18:00
Sábados: das 8:00 às 15:00

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Av. Utinga, nº 654 - Vila Metalúrgica - Santo André - SP | Como chegar?
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